Ajuda ao Cliente
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Consultas de compra comuns respondidas
Pedidos e Envio
Isso vai depender em qual estado você esta, seu produto será enviado de nosso centro de distribuição localizado em SP, ao adicionar seu cep no campo de frete você já verá a quantidade de dias para receber seu produto.
E bem simples ao Iniciar seu processo de compra, será pedido dados para seu cadastro.
No topo do site você vera o link descrito Rastreio de Pedidos e só clicar nele e colocar seu código de rastreamento
Não faremos isso por questão de segurança, trabalhamos com uns dos melhores meios de pagamentos e seguro o Pagbank do grupo Uol
Enviamos para todo o Brasil.
Sim será bem embalado, principalmente peças sensíveis como vidros etc serão embalados e protegidos com plástico bolha
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Você terá direito a troca do produto sem custos adicionais ou devolução de seu dinheiro caso queira, você escolhera.
Você recebera toda instrução e um código para devolver os produtos sem custo, a devolução e feita em uma agencia dos correios mais próxima de sua casa
Você pode conversar diretamente pelo nosso WhatsApp 11-994845526
pelo email: contato@apreciedetudo.com.br
horários de atendimento
segunda a sexta feira das 9:00hrs até as 20:00hrs
Sabado das 9:00hrs até as 13:00hrs
Clique em minha conta faça login e depois clique em endereços, altere o campo Endereço de entrega, lembre-se de nos enviar uma mensagem no email contato@apreciedetudo.com.br com seu nome e numero do pedido o quanto antes para atualizar seu endereço em nossa expedição, caso o produto já tenha sido enviado esse processo não será valido e o produto será entregue no primeiro endereço informado
